Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[drama cd]Deadlock Series

3 participantes

Ir para baixo

[drama cd]Deadlock Series Empty [drama cd]Deadlock Series

Mensagem por Icysama Sex 17 Jul - 14:18

[drama cd]Deadlock Series Deadlock1

Autora: Saki Aida
Ilustradora: You Takashina
Seiyuu: Hiroki Yasumoto x Yuichi Nakamura

Plot: Yuhto Lennix, um agente da DEA (Drug Enforcement Administration) é preso e mandado para a prisão de Schelger na Califórnia por um homícidio que não cometeu. Já dentro, vê-se envolvido nas brigas entre os diferentes grupos que existem. A sua única esperança para sair daquele sítio é encontrar Corvus, um assassino e terrorista muito procurado pelo CIA e FBI. A partir daí, os seus dias são recheados de violência, mistério e intrigas pessoais. Em quem é que pode confiar? Como encontrar Corvus? Quem é Dick Branford?

Opinião: Infelizmente, esta série de 3 livros ---> Deadlock, Deadheat e Deadshot----> não foi adaptada para anime ou manga. Mas em contrapartida, esta saga foi passada a drama cd. Ultimamente tenho ouvido muitos desses drama cds, mas nenhum captivou-me como Deadlock. Pensei que seria mais uma daquelas histórias de yaoi sem plot e só sexo. Enganei-me. Esta trilogia é um espectáculo desde a primeira fala à última. Yuhto só quer provar a sua inocência mas tem que aguentar com a vida dura e cruel da prisão. O bom é que faz alguns amigos para o apoiar. O plot em si é muito mais complexo do que aquilo que escrevi. Se não gostas de histórias violentas ou policiais, isto não é para ti. Mas se gostas de um bom thriller em que as personagens conseguem surpreender a cada momento, então estás no tópico certo... xD

Se estiverem interessados nesta trilogia, se nunca ouviram um drama cd e querem experimentar ou se gostam dos seiyuus que estão presentes (Hiroki sama... xD), avisem que depois ponho os links de uns sites onde podem ouvir o drama e as traduções para perceber (pensavam que eu percebiam aquilo que eles diziam sem traduções? xD) Razz
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

[drama cd]Deadlock Series Empty Re: [drama cd]Deadlock Series

Mensagem por Tomoyo Sáb 18 Jul - 9:54

Que fixe , isto e um espetaculo , se soube-se inscrevia-me a mais tempo
Tomoyo
Tomoyo

Feminino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 79
Humor : engraçada , divertida , amiga e palhaça

Ir para o topo Ir para baixo

[drama cd]Deadlock Series Empty Re: [drama cd]Deadlock Series

Mensagem por Dark_Isis Sex 9 Abr - 21:31

onde e k conseguiste este cd drama?
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

[drama cd]Deadlock Series Empty Re: [drama cd]Deadlock Series

Mensagem por Icysama Sáb 10 Abr - 19:22

Dark_Isis escreveu:onde e k conseguiste este cd drama?

Este site --> aarinfantasy - além de ser uma fansub de ovas yaoi também tem muito material para download no seu fórum. É só registar e já tá lá... xD
Mas no meu caso eu vi no Tudou. O site é todo em chinês, mas é só escrever o nome do que se quer encontrar e tem praticamente tudo. Por exemplo, ouvi o drama cd todo do deadlock aqui --> Deadlock.
As traduções encontram-se no livejournal da Keseranpasaran --> Clicar
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

[drama cd]Deadlock Series Empty Re: [drama cd]Deadlock Series

Mensagem por Dark_Isis Sáb 10 Abr - 20:16

brigada Gai-sensei
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

[drama cd]Deadlock Series Empty Re: [drama cd]Deadlock Series

Mensagem por Icysama Dom 11 Abr - 13:17

Dark_Isis escreveu:brigada Gai-sensei
De nada ^^
Sempre às ordens!! Razz
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

[drama cd]Deadlock Series Empty Re: [drama cd]Deadlock Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos