Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Séries de TV

2 participantes

Ir para baixo

Séries de TV Empty Séries de TV

Mensagem por Zanahoria Sex 17 Jul - 8:57

Quem daqui vê séries de TV? Quais as vossas séries favoritas?

Não tenho muito tempo para ver TV portanto seguir, de momento, só mesmo Dr. House. Há outras que gosto, como Sobrenatural, Prison Break ou Tru Calling. Depois, como (quase) toda a gente, adoro The Simpsons, e ainda gosto de ver um reality show de vez em quando (o meu favorito é mesmo Project Runway). Embarassed
Zanahoria
Zanahoria

Feminino
Touro Cobra
Número de Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Icysama Sex 17 Jul - 13:57

Eu não perdia um episódio do Project Runway! Adorava ver a criatividade daqueles estilistas. A minha temporada favorita foi a terceira. Séries como estas também gostava dos Queer Eye for the Straight Guy(acho eu que era assim), sobre um grupo de homossexuais que revolucionavam a casa e estilo de um homem hetero.

Mas... a minha série favorita de sempre ---> Dr. House. É impossível não gostar da série. O charme do House, a dedicação aos pacientes e os seus conflitos pessoais fazem daquela série uma obra de arte ^^
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Zanahoria Sex 17 Jul - 15:31

Icysama escreveu:Eu não perdia um episódio do Project Runway! Adorava ver a criatividade daqueles estilistas. A minha temporada favorita foi a terceira. Séries como estas também gostava dos Queer Eye for the Straight Guy(acho eu que era assim), sobre um grupo de homossexuais que revolucionavam a casa e estilo de um homem hetero.
Também gostei muito da 3ª temporada... Adorei todas, mas a minha favorita foi provavelmente a 4ª, achei que o nível de talento foi fenomenal. Está quase a estrear a 6ª temporada na América e mal posso esperar para seguir pelo Youtube. Smile

Concordo quanto ao Dr. House. É tão cativante, e adoro o humor do Gregory House. Very Happy
Zanahoria
Zanahoria

Feminino
Touro Cobra
Número de Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Icysama Sex 17 Jul - 16:34

Quem faz o script da série Dr. House deve ser um/a génio. E depois aparece sempre doentes com as doenças mais inesperadas que não conseguem decifrar à primeira. É simpesmente cativante... xD

Eu sigo o Project Runway na sic mulher. Aquilo é um bocado esquisito com os horários mas dá para apanhar uns bons episódios... xD. Os desafios que mais gosto são os vestidos de gala ou para festas assim mais importantes.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Zanahoria Sáb 18 Jul - 5:16

Aparentemente os casos que aparecem no House são casos mesmo reais mas raríssimos, que os argumentistas vão buscar a revistas cienfíficas e assim. Deve ser cá uma trabalheira...
E depois há médicos que insistem em refutar a veracidade dos casos na série. Tudo o que acontece no House é possível, tanto que já aconteceu a pessoas normais, só que são sempre doenças mal documentadas, etc.

Na SicMulher até dá para seguir, foi assim que eu fiquei fã da série, depois passei a seguir as novas temporadas na net. Eu cá adoro os desafios onde os designers têm mais limitações (ex. o episódio da florista na temporada 2; e o episódio dos Drag-Queens na temporada 4 xD).
Zanahoria
Zanahoria

Feminino
Touro Cobra
Número de Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Icysama Sáb 18 Jul - 19:50

Eu vi esse episódios das Drag-Queens hoje. God, já não me ria há tanto tempo... xD

Agora apareceu um novo show na SicMulher do estilo Project Runway mas é com cabeleiros. A minha mãe é que viu... xD

Os casos que aparecem em Dr. House são mesmo verídicos. Só que são tão raros como disseste que as pessoas não estão conscientes deles ou simplesmente não conhecem. Eu aprendi muitas coisas novas... xD
Se fossem sempre casos simples perdia a piada toda. Mas já apareceu uns, como um bebé que era alérgico ao glúten (pobre dessas pessoas, além de serem privados de algumas comidas, aquelas isentas de glúten são normalmente mais caras).

Novelas... não sigo qualquer uma. É desperdício de tempo. Não quero ofender quem as vê e não censuro ninguém. Eu é que não gosto de ver sempre a mesma história com actores diferentes e locais diferentes.

Um programa que ando a seguir agora ---> Nasci pr'a cantar ---> Gosto muito de programas à procura de talentos (Ídolos, Operação Triunfo, entre outros), mas tenho que admitir que os portugueses não sabem votar.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Zanahoria Dom 19 Jul - 12:13

LOL eu adorei o episódio dos Drag-Queens. Very Happy

Esse outro programa chama-se Shear Genius, e estreou há muito pouco tempo. É muito ao estilo Project Runway, mas não gosto tanto. Roupas fascinam-me mais do que penteasdos. ^^'

E tens razão... Se para a minha avó que é diabética os produtos sem açúcar já são todos caríssimos, imagino. O pior é meslmo quem é intolerante à fenilalanina. Hoje em dia quase todos os produtos contêm fontes de fenilalanina, e o problema é que basta uma pessoa que sofra dessa doença (fenilcetonúria) tome por engano um produto que tenha fenilalanina para ficar com danos cerebrais irreversíveis.

Não gosto nada de novelas, nunca gostei, não acho graça nenhuma àqueles pseudo-dramas. A única série portuguesa que gosto hoje em dia é o Conta-me Como Foi, acho um piadão àquilo...

Quanto a esses programas (que já achei mais piada quando era mais nova, agora não sigo nenhum), confesso que também discordo sempre com as votações... Hoje em dia as pessoas votam mais nas "caras bonitas" do que nas "boas vozes". O que é uma pena, enfim...
Zanahoria
Zanahoria

Feminino
Touro Cobra
Número de Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Icysama Dom 19 Jul - 13:51

E nesses programas, o jurí também nunca diz o que deve de dizer. É só palavras doces. Nada como o Simon Cowell de British Got Talent. Esse diz tudo e mais alguma coisa... xD

Se ao menos o mercado pensasse um pouco nas pessoas que não podem apreciar certos alimentos. Estão mas é ganhar mais à custa deles.

A TV devia mas era cortar nas novelas e promover os game shows. No Japão e em Hong Kong é coisa que não falta. Eu antes não perdia um episódio daquilo. Deu há pouco tempo um na SicRadical. Acho que se chamava I Survived a Japanese Game ou qualquer coisa parecia... xD. Aquele que dá na Sic um das paredes, mas esse já é um bocado repetitivo.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Séries de TV Empty Re: Séries de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos