Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é que começaram a gostar de Yaoi?

+4
Icysama
Miaka Yuki Sukunami
nataxa
Zanahoria
8 participantes

Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Zanahoria Sex 24 Jul - 6:36

Ainda se lembram do momrento em que se converteram em fãs de Yaoi/shounen-ai? E que idade tinham?

Não me lembro exactamente do momento (yaoi é um gosto adquirido, meus caros Cool), mas devia ter uns 14 anos no máximo (há seis anos atrás, portanto).
Lembro-me me ler fanfics do Harry Potter um dia "tropecei" no termo slash (relações homossexuais), e fiquei curiosa... Li, e gostei, depois continuei a explorar o termo, a ler sobre o assunto, até que descobri a existência de animes e imagens anime yaoi, e fiquei viciada. ^^
Zanahoria
Zanahoria

Feminino
Touro Cobra
Número de Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por nataxa Sex 24 Jul - 12:15

Eu comecei no primeiro ano da faculdade (passei agora para o 2º) com Gravitation. Ele foi-me sugerido pela Miaka Yuki Sukunami numa das nossas conversas sobre anime. Fiquei curiosa e assim que vi primeiro episódio não consegui parar de ver!!

Ou seja, depois de Gravitation comecei a ver yaoi e a adorar o Yuki XD
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Sáb 25 Jul - 17:20

eheheh! pois é, fui eu que te meti neste mundo do yaoi.

eu tinha 15 anos quando vi Gravitation a 1ª vez. ^^
foi uma amiga (inimiga) que me sugeriu e adorei.
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Ter 28 Jul - 18:40

Eu comecei a ver e ler yaoi quando tinha 15 anos.

Estava a ver uns vídeos no youtube quando andava à procura de algumas músicas e deparei-me com a carinha do nosso querido Yuki. Descobri o nome do anime que ele entrava ---> Gravitation ----> e nessa altura já adorava seiyuus. Então quando começo a ver Kazuhiko Inoue e Tomokazu Seki, pimba! Já estava eu colada ao ecrã a ver este anime... xD

Depois uma amiga minha por msn perguntou-me se gostava de yaoi e disse que ainda era iniciante mas que gostava. Então ela recomendou-me alguns títulos e obrigou-me a ler Viewfinder (para primeiro manga yaoi é bastante forte... xD) e a partir daí fiquei apaixonada... xD

Agora sigo fics com yaoi e espero todas as semanas pelos updates de mangas novos que estão a sair... xD
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Qua 29 Jul - 11:24

pelos vistos começamos todas mais ou menos na mesma altura: entre 14/15 excepto a natacha.

tambem tenho andado a seguir alguns mangas de yaoi... nomeadamente um da yuu watase. XD
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Ter 4 Ago - 15:57

Miaka Yuki Sukunami escreveu:pelos vistos começamos todas mais ou menos na mesma altura: entre 14/15 excepto a natacha.

tambem tenho andado a seguir alguns mangas de yaoi... nomeadamente um da yuu watase. XD

SAKURAGARI!!!

Têm que ler... é obrigatório... xD
A história é muito mais dark do estilo normal dela, mas é simplesmente excelente e tem plot e mistérios que nunca mais acabam... xD. Todos os capítulos aparecem novos problemas e quando se desvendam alguns, aparecem outros.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Ter 4 Ago - 16:20

sim, começou logo com boas cenas de yaoi! XD
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Sáb 8 Ago - 17:23

Miaka Yuki Sukunami escreveu:sim, começou logo com boas cenas de yaoi! XD

Pois foi, pois fois... xD

Pergunto-me como é que aquela história vai acabar... o problema é que só aparece um capítulo novo em cada quatro/cinco meses Sad

Spoiler:
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Dom 9 Ago - 5:41

pois... o problema é esse... Neutral
Spoiler:
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Dom 9 Ago - 12:53

Spoiler:

Só para não fugir muito ao tópico... Razz ... qual foi o vosso primeiro manga/anime yaoi/shonen-ai?

Como já disse, estreei com Gravitation e Viewfinder.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Dom 9 Ago - 12:57

o meu primeiro anime de yaoi foi Gravitation, claro. lool ^^
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Tomoya Dom 20 Set - 8:26

Começei a gostar de yaoi com 11 anos e conheço várias meninas brasileiras que começaram a gostar de yaoi na mesma época XD

Estava procurando na net umas imagens de Shaman King e acabou aparecendo uma fanart yaoi de Ren x HoroHoro e na hora achei legal. :3
Tomoya
Tomoya

Feminino
Leão Macaco
Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Dom 20 Set - 11:43

eu recordo-me muito bem do primeiro fanart de yaoi... e yuri tambem. XD
tava na biblioteca da escola e comotinha terminado um trabalho decidi ir procurar no google imagens de dragon ball... o que me apareceu era só imagens de yaoi e yuri XD
o pior é que a senhora da biblioteca quase me apanhou... eu devia ter uns 12 ou 13 anos.
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Tomoyo Dom 20 Set - 12:59

Foi quando encontrei Papa Kiss in the Dark xD
Tomoyo
Tomoyo

Feminino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 79
Humor : engraçada , divertida , amiga e palhaça

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Dom 20 Set - 13:24

A primeira imagem yaoi que vi foi quando comecei a ler manga. Por acaso comecei mas foi a ler fanfics lemon de Fushigi Yuugi. Adorava e ainda adoro ler essas fanfics... xD
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Dom 20 Set - 13:33

nao, isso nao XD yaoi de fushigi é coisa de que nao gosto XD
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Dom 20 Set - 17:46

Miaka Yuki Sukunami escreveu:nao, isso nao XD yaoi de fushigi é coisa de que nao gosto XD

Por acaso pensei que não ia gostar... mas depois comecei a buscar mais fics e fics... xD. Adoro o par Hotohori x Nuriko... xD
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Ter 22 Set - 16:55

lol coitadinha da houki... até gosto desse par mas mesmo assim...
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Ter 22 Set - 18:15

A culpa é de quem escreve as maravilhosas fics... xD
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Dark_Isis Qua 23 Set - 19:14

eu ja n m lembro mt bem como nem kd e k comecei a gostar de yaoi mas axo k ja era 1a coisa k eu tinha no interior, pois axo k começei com a leitura de fanfics do HP e do LotR mas n sabia k isso tinha esse nome ate k 1a colega minha, a 4 anos atras, apresentou-m ao meu 1º e preferido anime de yaoi: Ai no Kusabi.

dps de ver esse yaoi, em menos de 1 mes ja tinha 1a lista de yaois (animes) e filmes de BL vistos k assutava kk 1 Razz

mangas so começei a ler o ano passado, mas tb e como a cima, num mes ja tinha lido pra cima de 20 mangas.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Qui 24 Set - 9:01

imagino que tens uma lista enorme. ^^
eu ainda nao vi muito yaoi apesar de gostar imenso... sou preguiçosa XD
manga só li alguns capitulos de Sakura gari, Gravitation e Kimi no subete.
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Qui 24 Set - 16:36

Dark_Isis escreveu:eu ja n m lembro mt bem como nem kd e k comecei a gostar de yaoi mas axo k ja era 1a coisa k eu tinha no interior, pois axo k começei com a leitura de fanfics do HP e do LotR mas n sabia k isso tinha esse nome ate k 1a colega minha, a 4 anos atras, apresentou-m ao meu 1º e preferido anime de yaoi: Ai no Kusabi.

dps de ver esse yaoi, em menos de 1 mes ja tinha 1a lista de yaois (animes) e filmes de BL vistos k assutava kk 1 Razz

mangas so começei a ler o ano passado, mas tb e como a cima, num mes ja tinha lido pra cima de 20 mangas.

Ai GACKT-sama *_*
A segunda imagem da tua assinatura é definitivamente o Gackt sama... xD (sou doida por ele caso não tenhas apercebido... xD)

Bem... costumo marcar os animes que vejo para ter uma noção. Nestes últimos tempos, quando olho para a lista, é só yaoi... xD
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Dark_Isis Qui 24 Set - 18:15

lool, deixa tar k n es a unica a gostar dele Razz akele live e o melhor dele Razz

num outro forum k tou inscrita sobre cultura jap, praticamente tds os topicos de mangas k foram feitos fui eu k os fiz e a maioria diz yaoi os k n dizem e pk dizem shounen-ai Razz
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Icysama Sex 25 Set - 14:59

Dark_Isis escreveu:lool, deixa tar k n es a unica a gostar dele Razz akele live e o melhor dele Razz

num outro forum k tou inscrita sobre cultura jap, praticamente tds os topicos de mangas k foram feitos fui eu k os fiz e a maioria diz yaoi os k n dizem e pk dizem shounen-ai Razz

LOL

Os lives do Gackt são sempre espectaculares *_*

Acerca de tópicos, já fiz de tudo um pouco... xD
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Hero-ai Ter 16 Nov - 21:54

Bom é como eu já falei no tópico "seus pais alguma coisa (esqueci ^^)"
Mas o primeiro que eu vi foi Okane Ga nai e ficou por esse mesmo. Agora to vendo Togainu no Shi e to pensando em ler o mangá de Loveless.
Hero-ai
Hero-ai

Masculino
Câncer Cachorro
Número de Mensagens : 7
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que começaram a gostar de Yaoi? Empty Re: Como é que começaram a gostar de Yaoi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos