Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

+3
Icysama
Zanahoria
nataxa
7 participantes

Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por nataxa Qui 23 Jul - 10:12

É só uma pergunta por curiosidade mas, quais são os vossos desenhos animados (sem ser anime) preferidos? isto é, se tiverem claro!

Eu gosto de muitos, como por exemplo simpsons e futurama Very Happy
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Zanahoria Sex 24 Jul - 6:31

Adoro os Simpsons. Very Happy:D

E Dave o Bárbaro. x)
Zanahoria
Zanahoria

Feminino
Touro Cobra
Número de Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por nataxa Sex 24 Jul - 12:06

eu não perdia um episódio de Dave o Bárbaro!! Nunca vi um bárbaro tão mau!! XD
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Zanahoria Sex 24 Jul - 13:13



Very Happy Tenho saudades! xD
Zanahoria
Zanahoria

Feminino
Touro Cobra
Número de Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Icysama Ter 28 Jul - 18:14

Gosto muito de filmes da Disney. Os antigos claro, porque os de agora são todos muito computorizados e as histórias não são nada interessantes a meu ver.

Gosto muito de Tom and Gerry, os Looney Tunes. As Winx achava piada, mas agora já não me chama muito a atenção.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Qua 29 Jul - 12:08

gosto dos classicos da disney, winx club, starla e as joias encantadas....
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por nataxa Qua 29 Jul - 12:57

Icysama escreveu:Gosto muito de filmes da Disney. Os antigos claro, porque os de agora são todos muito computorizados e as histórias não são nada interessantes a meu ver.

realmente já não se fazem filmes da Disney como antigamente... como tenho saudades desses filmes..
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Qua 29 Jul - 14:55

nataxa escreveu:
Icysama escreveu:Gosto muito de filmes da Disney. Os antigos claro, porque os de agora são todos muito computorizados e as histórias não são nada interessantes a meu ver.

realmente já não se fazem filmes da Disney como antigamente... como tenho saudades desses filmes..

tambem, nao gosto destes filmes em 3D. além disso eles deixaram as historias que nos fazem sonhar totalmente de lado.

quero contos de fabulas outra vez!!! sao tao lindos os classicos da Disney! e os principes! sao fantásticos!!!
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Icysama Ter 4 Ago - 15:54

Miaka Yuki Sukunami escreveu:
nataxa escreveu:
Icysama escreveu:Gosto muito de filmes da Disney. Os antigos claro, porque os de agora são todos muito computorizados e as histórias não são nada interessantes a meu ver.

realmente já não se fazem filmes da Disney como antigamente... como tenho saudades desses filmes..

tambem, nao gosto destes filmes em 3D. além disso eles deixaram as historias que nos fazem sonhar totalmente de lado.

quero contos de fabulas outra vez!!! sao tao lindos os classicos da Disney! e os principes! sao fantásticos!!!

Só sei que ficava colada ao ecrã a torcer pelos príncipes e princesas e ficava sempre ansiosa pelo final. Os de agora são tudo à base de tecnologia e modernices... epá, perderam toda aquela magia e fantasia que nós desejamos.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por sweetsarcasm Sex 23 Out - 9:05

Gosto tanto os filmes da disney, lembro-me que a pequena sereia e a Pocahontas eram os meus favoritos, seguidos de perto pelo taran e o caldeirão mágico. Contráriamente, odiava o bambi.

Realmente, hoje em dia fazem tudo em 3d computorizado e até as ´novas histórias já perderam um bocado do brilho, infelizmente.

Tirando isso, gosto de simpsons, south park e family guy. Sei que há mais alguns que eu gosto que não anime, mas n consigo recordar -_-
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por sebastianXciel Dom 21 Nov - 13:39

pocahontas
Pequena sereia 1/2/3
Ciderela1/2/3
O rei leão
Timon e pumba
Tomy e Jerry
Bolt
Chiken Litle
O corcunda de N.
As gargulas
Recreio
Phineas e Pherb
hercules epah e assim por adiante. xD
sebastianXciel
sebastianXciel

Peixes Galo
Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Dark_Isis Dom 21 Nov - 15:20

ora bem, sem contar com os filmes da disney Ryuichi2 antes da junçao com a dreamworks, sendo o toy story a excepçao a regra, eu simplesmente adoro os moto ratos de marte *bows down*, a Jem e as hologramas *bows down again*. gostava imenso de ver o dungeons and dragons, o he-man e a she-ra, e os x-men. + recentes tb gosto imenso do familly guy, american dad, the cleaveland show, futurama e de x em kd os simpsons e o south park.

assim de repente n m lembro de + nenhum, mas como mts do desenhos animados k eu gostava/gosto sao dos anos 80/90, acabam por ser mt dificeis de voltar a encontra-ls na lingua em k os vi pela 1ª x.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime) Empty Re: os vossos desenhos animados preferidos (sem ser anime)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos