Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os teus pais sabem?

+10
DarkDreams
NêZ
Dark_Isis
Tomoyo
Tomoya
MIG
nataxa
Miaka Yuki Sukunami
Zanahoria
Icysama
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os teus pais sabem? - Página 2 Empty Re: Os teus pais sabem?

Mensagem por Hero-ai Ter 16 Nov - 20:17

Olá (acredito que nem todos me conhecem ^^)
Cheguei a pouco tempo aqui no fórum, mas vamos ao assunto:

Meus pais sabem? Nunca, isso é algo que vai ficar somente entre eu e meu pc.

O engraçado é que meus amigos viviam assistindo hentai e talz e eu sempre chamava atenção (Eu era culto).
Mas depois de um tempo eu pesquisei de hentai gay e descobri o Yaoi ^^
Quando se trata de hentai normal eu não gosto é um incomodo. Mas quanto ao Yaoi eu amei, e como se ja estivesse acostumado ^^

Sobre isso é um lado muito pessoal meu.

Pergunta:
Poderiam me indicar algum Yaoi com personagens do tipo Okane ga nai e Togai nu no chi?
Hero-ai
Hero-ai

Masculino
Câncer Cachorro
Número de Mensagens : 7
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus pais sabem? - Página 2 Empty Re: Os teus pais sabem?

Mensagem por Dark_Isis Qua 17 Nov - 16:12

epa aconselho-te o k é pra mim o melhor yaoi ate agora, k é o Ai no Kusabi. sao 2 ovas onde a historia e passada no futuro.

e passa tb pla secçao de animes de yaoi aki do forum e pode ser k encontres algum k gostes.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus pais sabem? - Página 2 Empty Re: Os teus pais sabem?

Mensagem por Gih-san Seg 27 Jun - 22:13

Hero-ai escreveu:
Quando se trata de hentai normal eu não gosto é um incomodo. Mas quanto ao Yaoi eu amei, e como se ja estivesse acostumado ^^

Sobre isso é um lado muito pessoal meu.

sei muito bem como vc se sente,pois tb penso desta forma.acho hentai nojento,geralmente só tem mulher de peitos extremamentes grandes...D: Ja no yaoi ,só vejo homens glamurosos XD,sem fala tb q as historias rendem muito mais...

meus pais ja descobriram q assisto BL (por causa da dedo-dura da minha irma +verlha...¬¬)mas minha mãe achou q era hetalia o anime yaoi q eu estava vendo.Ela assistiu o anime inteiro sem eu saber p ver se realmente era...(hetalia nem é yaoi direito....'-') por muita sorte ela n me pegou no flagra assistindo junjou romantica ou sekai ichi hatsukoi.. lol!
A maioria dos meus amigos da escola sabem q eu gosto de yaoi(tenho até uma amiga yaoista q adora ver lemon '-' (isso q me dá medo...ela fala de lemon como se fosse a coisa mais normal do mundo '-').Meu trabalho de artes foi uma cópia do desenho q fiz do usagi to misaki de kigurumi(se kizer ver,pode ir no fan-art/junjou romantica X3).A tela ficou em quarto lugar na escola...).É obvio q ia fazer sucesso o quadro,por causa da roupa super fofa q o usagi-san está usando.... lol!
Gih-san
Gih-san

Peixes Búfalo
Número de Mensagens : 28
Humor : igual a do hiro-san X3

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus pais sabem? - Página 2 Empty Re: Os teus pais sabem?

Mensagem por Dark_Isis Ter 28 Jun - 12:20

oh rapariga, entao se tu assistisses as conversas k eu e + duas raparigas aki do forum temos sobre yaoi dava-te 1a coisinha ma Ryuichi2

o sekai ichi nem e assim tao yaoi comparado com o jr, apesar de eu acreditar k a manga deve estar bastante + explicita, entao nao deixes e a tua mae apanhar-te a ver os ovas de yaoi k sao praticamente tds lemon Ryuichi2 , 1s + pesados/explicitos k outros mas lemon na mm.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus pais sabem? - Página 2 Empty Re: Os teus pais sabem?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Seg 3 Out - 17:35

espero é k não se ponham a ver yaoi nas aulas como nós XD
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus pais sabem? - Página 2 Empty Re: Os teus pais sabem?

Mensagem por Dark_Isis Seg 3 Out - 18:50

ainda n recomecei a fazer isso, mas como este ano voltei pras aulas da 鬼先生, acho k vou chegar a meio do ano e vou voltar a ler no meio das aulas Ryuichi2
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Os teus pais sabem? - Página 2 Empty Re: Os teus pais sabem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos