Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eternal Summer

3 participantes

Ir para baixo

Eternal Summer Empty Eternal Summer

Mensagem por nataxa Dom 28 Jun - 14:00

Eternal Summer é um filme que estreou em 2006.

Resumo:
Numa escola primária perto do mar, estudam dois alunos muito diferentes. Shane que é um menino problemático e Jonathan é considerado um aluno exemplar.
Quando Carrie é transferida para a escola deste dois rapazes tudo muda. Ela convence Jonathan ir com ela para uma pequena viagem até Taipei. O seu esforço para seduzi-lo, combinada com a observação da amizade dele e de Shane rapidamente a leva a crer que Jonathan é homossexual e apaixonado pelo seu melhor amigo Shane.
Ela aceita tornar-se a namorada de Shane, na condição de que ele consegue entrar na universidade.
Mais tarde, como Shane começa a namorar com Carrie e Jonathan começa a sentir uma crise de identidade sexual. Shane faz o seu melhor para manter os sentimentos que tem pela Carrie secretos, a fim de proteger os sentimentos do seu amigo.
Apesar dos esforços de Jonathan, Shane, e Carrie para manterem os seus sentimentos pessoais secretos, a verdade emerge eventualmente, obrigando todos os três a verem as suas relações.

Eternal Summer 383cf7914a2170_full
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Summer Empty Re: Eternal Summer

Mensagem por Mónica Afonso Qui 1 Abr - 12:06

É um dos meus filmes favoritos... tirando o ending que sinceramente deixa muito a desejar! Fiquei sem perceber muito bem como acaba a relação entre o Shane e o Jonathan scratch

Mas é um filme que vale a pena ver... especialmente pela parte de sexo entre os dois XD
Mónica Afonso
Mónica Afonso

Feminino
Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Summer Empty Re: Eternal Summer

Mensagem por nataxa Qui 1 Abr - 14:12

eu não me lembro muito bem do filme porque ja o vi a uns tempos mas sei que achei o final muito rapido e pouco esclarecedor.. ^^'

mas de modo geral até que gostei do filme Smile
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Summer Empty Re: Eternal Summer

Mensagem por sweetsarcasm Sex 2 Abr - 11:13

Adorei esse filme! Talvez porque até sou fã de triangulos amorosos, mas a relação dos dois amigos tava muito bem representada. Também não compreendi bem o final nem em que passo os dois ficaram, mas fiquei feliz que bastasse só por saber que eles não iam deixar de se ver. Ainda hoje é um dos filmes mais lindos do género que eu já vi *_*
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Eternal Summer Empty Re: Eternal Summer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos