Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai no Kusabi Remake

4 participantes

Ir para baixo

Ai no Kusabi Remake Empty Ai no Kusabi Remake

Mensagem por sweetsarcasm Seg 8 Out - 16:35

Ai no Kusabi Remake 34911

Titulo: Ai No Kusabi
Número de Episódios: 4/13
Sumário: No mundo de Amoi, "Blondies" e "Mongrels" pertecem a estatutos sociais opostos que não se devem cruzar. Contudo, quando o belo Iason ajuda o rebelde Riki a safar-se de uma situação problemática, o jovem "Mongrel" oferece o seu corpo para pagar essa dívida. Contudo, a ajuda de Iason saiu cara, pois o orgulhoso Riki dá por si afastado do seu grupo de amigos e preso no mundo dos "Blondies", onde o seu papel é ser o "Pet" de Iason. Iason quer domar Riki e roubar o seu coração enquanto que Riki quer voltar ao mundo que o viu crescer. Contudo, quando Iason finalmente oferece um pouco de liberdade a Riki, o jovem apercebe-se que o mundo lá fora não mudou, mas que o seu corpo e a sua alma ficaram com o seu imponente dono.
Comentário: Ainda só saíram quantro episódios, lançados pelo Aaarinfantasy, mas os que já estão disponíveis estão a ser bastante satisfatórios. Em primeiro lugar, temos uma modernização enorme daquilo que foi visto nas ovas dos anos 90: os efeitos especiais são magnificos, as cores são lindas e os personagens estão impecáveis e muito mais expressivos. Enquanto que o Iason teve um aperfeiçoamento do antigo, o Riki, a meu ver, mudou completamente, tanto fisica como psicológicamente. Sim, continua moreno, mas tem um ar mais jovem e apresenta-se muito mais expansivo, arrogante e emocional que o antigo, ou seja, mais fiel ao Riki da Novel. Aliás, o que temos muito neste novo anime é, de facto, uma fidelidade quase extrema á Novel, e isso pode ser visto no primeiro episódio, em que vemos o Iason a castigar o Riki depois de este ter sido apanhado a copular com uma outra Pet, Mimea. Os eventos desenvolvem-se mais lentamente do que nas Ovas, e é uma pena que os episódios demorem tanto a sair.
Hoje olho para esta história de um modo diferente do que olhava há uns anos e chego á conlusão que, para compreendermos a relação de Iason e Riki, temos também de compreender como funciona o mundo do BDSM, a dinâmica de um Dominante e um Submisso, e o modo como isto pode afectar a personalidade de um individuo e forçar duas pessoas a respeitarem-se mutuamente e a confiarem uma na outra. É um laço forte que não pode ser quebrado, independentemente de tudo.
Para mim, "Ai No Kusabi" será sempre o líder supremo de todos os animes yaoi e é uma história com um enredo poderoso que se sobrepõe a muitas histórias Heterossexuais. Contudo, aconselho vivamente a verem o primeiro Ai no Kusabi para terem uma ideia geral antes de verem este novo remake.
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Ai no Kusabi Remake Empty Re: Ai no Kusabi Remake

Mensagem por Kurotsuki Seg 8 Out - 17:42

Tenho de ver se pego nisto, lembro-me de gostar bastante do original : )
Kurotsuki
Kurotsuki

Masculino
Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ai no Kusabi Remake Empty Re: Ai no Kusabi Remake

Mensagem por Dark_Isis Sex 26 Out - 16:59

já vi até ao 4º episódio, e estou a gostar imenso tanto da história como dos desenhos.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Ai no Kusabi Remake Empty Re: Ai no Kusabi Remake

Mensagem por Tay. Ter 28 Abr - 16:44

É a minha história preferida do gênero, exatamente pela complexidade da relação dos dois, sem contar no pano de fundo sobre as desigualdades/ estratificação social que representa. É uma pena o estúdio ter falido e os OVAs não terem continuados.
Tay.
Tay.

Câncer Dragão
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ai no Kusabi Remake Empty Re: Ai no Kusabi Remake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos