Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Togainu no Chi

4 participantes

Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Togainu no Chi

Mensagem por sweetsarcasm Sex 29 Out - 17:56

Togainu no Chi 260659-togainu_super

Número de Episódios: 13
Género: Violência, Suspense, Shounen-ai/Yaoi
Sumário: Após a terceira guerra mundial, o mundo tornou-se num local obscuro onde cada um tem de lutar pela sua sobrevivência. Num Japão dividido por parcelas, a lei do mais forte reina. Akira, um belo jovem desinteressado e temeroso, dá por si a ser acusado por um crime que não cometeu. Contudo, ele tem a oportunidade de ser ilibado se for até á cidade decadente de Toshima e derrotar Il Re, o mais forte participante de Igura, um jogo de rua onde a violência até á morte traz beneficios e, consequentemente, muitas encruzilhadas. Acompanhado por Keisuke, o seu melhor amigo, e pelos novos companheiros que se juntam a ele no jogo, Akira conhecerá os segredos mais obscuros de Toshima. O perigo espreita a cada esquina, mas nenhum oponente consegue intimidar Akira até ao dia em que conhece o poderoso Shiki, o homem mais receado e implacável da cidade e aquele com quem terá uma relação onde o desejo de matar poderá, ou não, superar o desejo de descobrirem o mais obscuro um do outro.
Informações Relevantes: Finalmente um dos jogos BL mais famosos foi tornado num anime! Não consigo conter-me de alegria Razz
Ora bem, para que fique claro, Togainu no Chi não é a tipica história yaoi que conhecemos. Vou falar-vos do jogo primeiro para que compreendam as diferenças. No fundo, é tudo menos tipicamente cliché porque derruba todos os estereótipos do que um yaoi deve conter. O jogo é obscuro, sangrento e tem muito pouco de romance apesar de ter das Ero Scenes mais eróticas que já vi. O Jogo é yaoi, sendo o Akira o personagem principal, logo, sendo a Bitch de toda a história, e isto porque, ao longo do jogo e de acordo com o caminho que escolhermos para ele, envolver-se-á com todas as personagens que são minimamente relevantes mas só com uma delas é que é Seme. Um caminho, uma ou duas personagens com quem ele se envolve. Se recomeçarem o jogo e seguirem por outro caminho, provavelmente ele envolver-se-a com personagens completamente diferentes.
O jogo não está em ingles, mas há sites que têm boas indicações sobre que caminhos tomar para chegarem onde querem. Mesmo assim, não esperem flores e coisas bonitas, é sexo, é violência e raramente temos alguém a declarar-se por verdadeiro amor.
AGORA ISTO É IMPORTANTE PARA QUE NÃO HAJAM CONFUSÕES - Existe uma mangá deste jogo, mas é completamente Shounen-ai apesar de a história seguir pelo mesmo rumo. A diferença é que não há sexo e que o final é decisivo, logo, o verdadeiro. A mangá está traduzida na net até ao segundo volume, o resto foi licenciado pelo que só conseguirão ler se comprarem. Contudo, os doujinshis que complementam a mangá e os finais alternativos estão disponiveis e cheios de coisas boas para ler.
O anime segue o rumo da mangá e não o do jogo. Todavia, apesar de ter um desenvolvimento mais rápido e distorcer algumas partes, garanto-vos que conseguirão testemunhar momentos bastante eróticos e tensos onde claramente o Shounen-ai faz o seu papel na perfeição em torturar-nos ao ponto de gritarmos "força, comam-se!". Mesmo assim, conseguimos ver relances de beijos e assédios, o que não é mau de todo.
Critica Pessoal: Eu adoro a mangá e quero os volumes restantes com todo o meu ser. Tenho pena de não conseguir instalar o jogo, mas vi o procedimento dele quando os videos ainda não tinham sido removidos do Youtube por violação das normas de decência (lucky me Razz) Mesmo assim, se gostam de ambientes obscuros, sangue, armas, tensão e uma enorme variedade de Bishounens (Personagens masculinos sexys) então este anime é para vocês. Posso garantir que o Shiki é perfeitamente deslumbrante e arrepiante em toda a sua imponência perigosa. Não via um personagem tão atraente há muito tempo e aquele fato...uau, se eu fosse homem andaria assim vestido todos os dias.
Mais uma vez repito: NÃO É PARA OS AMANTES DE ROMANCE YAOI COM FLORES E CORAÇÕES! O anime é leve comparado com o jogo e o mangá, mas não significa que seja lamechas porque está longe disso.
PONTOS FORTES - Podem imaginar qualquer casal que queiram! Como mencionei acima, o Akira basicamente chama a atenção de todos, mesmo no anime e todos acabam por se fazer indirectamente a ele, de um modo ou de outro, por isso terá fanservice para todos os gostos. Contudo, como depressa perceberão, há pares que se destacam mais do que outros.
A banda sonora é boa, o desenho tem os seus altos e baixos, especialmente no Akira, que pode parecer lindo ou simplesmente esquisito, mas num todo, a arte é boa. Fico especialmente fascinada com o ambiente escuro e com a visão do sangue quase fluorescente em contraste.


Última edição por sweetsarcasm em Sex 4 maio - 17:30, editado 1 vez(es)
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Ter 2 Nov - 13:50

uuuh tenho de dizer q comecei a ver o anime e garanto q n me decepcionou... *smirk* Shuichi
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por sweetsarcasm Ter 2 Nov - 17:12

Eu tmb gosto bastante, mas claro, é um bocado parado e o tema nao é dos mais comuns. Mas espero que venha a evoluir, o ep 4 ja me fez soltar gritinhos de entusiasmo ;P
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Qua 3 Nov - 14:43

Yup yup *nods* totally xDD
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por Hero-ai Ter 16 Nov - 3:03

Eu amei esse anime ^^
É totalmente o estilo que gosto, violência, sangue e bishonen's (principalmente Rin)
Pesquisando mais um pouco sobre ele Tã Dããã cheguei aqui ^^
Ainda procuro o mangá (acho que não traduziram) e o jogo.
Hero-ai
Hero-ai

Masculino
Câncer Cachorro
Número de Mensagens : 7
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por sweetsarcasm Ter 16 Nov - 3:21

Hero-ai, sobre a manga ja respondi no topico da tua apresentação, mas sobre o jogo...bem o jogo em yaoi está disponivel na net, mas ainda nao foi traduzido para ingles (ou seja que lingua for) nem tem ainda nenhum patch que funcione. Mas tenho conhecimento de uma comunidade do livejournal que estão a trabalhar num pathc em ingles, quem sabe se em breve nao será lançado? Smile
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Ter 16 Nov - 7:40

Wow, isso seria bem fixe! O.O
Houve uma vez q baixei o jogo, mas n entendia patavina do q lá dizia (Of course xD)
Quanto ao manga, há uma das versoes no mangafox.com
Foi lá q li xP
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por Dark_Isis Sáb 4 Jun - 12:41

ja vi finalmente a serie tda e tenho a dizer k gostei bastante. o jogo ainda continua sem patch e sem traduçao para ingles. gostava imenso de poder jogar este jogo. o maximo k consegui encontrar foi traduçao em chines Ryuichi2
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Togainu no Chi Empty Re: Togainu no Chi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos