Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimera

3 participantes

Ir para baixo

Kimera Empty Kimera

Mensagem por nataxa Dom 19 Set - 10:04

Nome: Kimera
Ano: 1996
Autor:
Número de episódios: 1 OVA

Resumo:
Estranhos "lifepods" cairam nas montanhas do oeste, trazendo consigo os seres sobrenaturais encontrados anteriormente somente no reino do folclore e da fantasia. Vampiros andam sobre a Terra, estão em guerra com a Humanidade, conduzido pelo mais terrível dos imperativos genéticos. Como vespas que procuram uma aranha, vieram a este planeta com um único propósito: perpetuar sua espécie.

Kimera Kimera0dw
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Kimera Empty Re: Kimera

Mensagem por Dark_Isis Dom 19 Set - 12:14

eu acho k ja vi este anime, mas ja n m lembro mt bem da historia em si, mas acho k n gostei mt (s n lembrava-m, lol Ryuichi2 ) e acho k tb ficou com o final aberto, ou n?
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Kimera Empty Re: Kimera

Mensagem por sweetsarcasm Dom 19 Set - 17:08

Eh pa, eu ja vi este mas nao me encheu as medidas. Honestamente, é seco e não pode ser considerado completamente yaoi (apesar de ser) uma vez que o rapazinho verde nem tem "coiso", se bem me lembro. É uma mistura de ficção cientifica com terror ou lá o que é, mas é assim uma coisa que tentou user apelativa mas que, no final, tornou-se numa borrada autentica. Claro que isto é só a minha opinião pessoal, mas o Kimera realmente tem muito que se lhe diga.
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Kimera Empty Re: Kimera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos