Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rurouni Kenshin

3 participantes

Ir para baixo

Rurouni Kenshin  Empty Rurouni Kenshin

Mensagem por nataxa Dom 19 Set - 9:43

Nome: Rurouni Kenshin, Samurai X
Ano: 1996
Autor: Nobuhiro Watsuki
Número de Episódios: 95

Resumo:
Durante 10 anos Kenshin vagueou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya ensina kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: a expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.
Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (人斬り抜刀斎 - Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu.
Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.

Rurouni Kenshin  Tumblr_kr0ay2q1sd1qa1d31
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin  Empty Re: Rurouni Kenshin

Mensagem por Dark_Isis Dom 19 Set - 12:12

pra mim e o melhor anime de sempre, Ryuichi2

simplesmente adoro o anime todo, consegui encontrar a serie toda em portugues, foi como voltar aos meus anos do basico e as tardes de verao a correr pro sofa pra ver o batatoon ate ao fim do anime e depois ir pro computador escrever a minha 1ª fanfic, Ryuichi2 .

e tb e dos poucos mangas k kero mesmo completar a colecçao, principalmente agora com o novo lançamento de 2/3 vols num so. Gai-sensei
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin  Empty Re: Rurouni Kenshin

Mensagem por NêZ Seg 20 Set - 4:16

Omg, coincidência: estou agr mesmo a ouvir os Soundtracks deste anime no youtube xD

Melhor anime de sempre, na minha opinião... Oh Jeez, a panca que eu tinha pelo Sano x'''D Grandes tempos...
A minha irmã mais velha por acaso tem uma manga, mas eu nunca li porque aquilo está em Francês, e eu + Francês = Porcaria ^^'''''
Foi à custa deste anime que eu recebi uma espada de madeira feita pelo meu avô (eu pedia-lhe tanto que ele lá a fez xD), entretanto ela "partiu-se" e acho que a minha mãe a deitou fora T.T

Huhuhu, que saudades +.+ este era dos poucos desenhos animados que eu via com a minha sis +.+ (quando eu era pequena nós não tinhamos exactamente os mesmos gostos, principalmente pela grande diferença de idades (9 anos) ^^''').
NêZ
NêZ

Feminino
Gémeos Porco
Número de Mensagens : 110
Humor : Irónico/Sarcástico na maioria das vezes xD

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin  Empty Re: Rurouni Kenshin

Mensagem por Dark_Isis Qua 22 Set - 21:05

eu tenho os novos vols em ingles, lol Ryuichi2
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin  Empty Re: Rurouni Kenshin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos