Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Piores Animes Yaoi!

2 participantes

Ir para baixo

Os Piores Animes Yaoi! Empty Os Piores Animes Yaoi!

Mensagem por sweetsarcasm Dom 29 Ago - 12:00

Ok, portanto toda a gente sabe que anime mais gostam de yaoi/Shounen-ai/Lemon. E agora o que menos gostam? Para vocês, quais foram os animes de yaoi que vos fizeram dizer "Blagh, o que raio é isto?!" e porquê?

No meu caso, tenho de apontar o "Legend of the Four Horseman" e "Level C".

O primeiro é simplesmente repugnante e está em primeiro lugar para os piores animes DE SEMPRE. Para quem nunca viu, digo-vos que é tipo futurista com homens cheios de musculos, mas não do género de futurista como é Ai No Kusabi. É explicito sexualmente, mas apenas numa cena de vilação efectuada por um velho gordo nojento, por isso o "yaoi" nesse anime não tem piada absolutamente nenhuma já para não dizer que não enredo nenhum e que o final é terrivelmente fraco.

Level C foi um desapontamento, tanto a niveis de história como em termos de arte. Sim, sei que é antigo, mas o Uke é tão Uke tão Uke que só me apetecia partir o ecrã. A história é básica e sem piada nenhuma, foi um sacrificio vê-lo até ao fim.

"Fish in the trap" foi outro. Muito antigo mas sem nexo nenhum. Um puto é brutalmente violado por um gajo e o seu gang e ainda se apaixona por ele. Fim da história. Urgh, pelo amor de Deus, que desperdicio de trabalho criar um anime assim.

Fora esse, um que toda a gente desgosta (incluindo eu) mas não tão horrivel assim é "Fujimi Orchestra", também trata de uma aluno de música que é violado pelo professor. É mau, mas ao menos tem pés e cabeça e compreendemos a história, por muito distorcida que seja. É tão dramática que mete dó.

Resumindo, creio que não tenho uma veia muito virada para o tema da violação, parece que quase todos os yaoi de que desgosto envolvem isso ^^'.

Agora é a vossa vez! Debate aberto!
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Animes Yaoi! Empty Re: Os Piores Animes Yaoi!

Mensagem por Dark_Isis Sáb 4 Jun - 12:45

no meu caso ate agora foi o "the legend of the blue wolf", ou la como se chama, e o "patalliro", este entao nem consigo perceber qual é a piada mm.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Animes Yaoi! Empty Re: Os Piores Animes Yaoi!

Mensagem por sweetsarcasm Sex 4 maio - 17:26

Loool, patalliro é tão completamente ridículo. Lembro-me que tentei forçar-me a ver a série uma vez e tipo, ia cortando os pulsos. Blagh mesmo!
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Animes Yaoi! Empty Re: Os Piores Animes Yaoi!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos