Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen?

3 participantes

Ir para baixo

Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen? Empty Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen?

Mensagem por sweetsarcasm Ter 24 Ago - 15:38

Ora bem, achei que este seria um bom tópico para discussão, por isso aqui vai: Acham que o Yaoi é mais interessante que animes/mangás heterossexuais? Será que gostar de yaoi tira o nosso interesse por outros géneros?

Esta questão surgiu-me porque por vezes eu ando á procura de uma boa mangá para ler e dou por mim a virar-me para o Yaoi ou Shounen-ai na minha primeira escolha. Não é que eu não goste de shoujo, mas sinceramente, depois de ter entrado no mundo do Boys Love o Shoujo parece irreversivelmente repetitivo e aborrecido. Mesmo em anime mais depressa dou por mim a procurar titulos Shounen ou Seinen para evitar a todo o custo os romances lamechas e gender-bender que inundam o Shoujo. Mesmo no que diz respeito a séries televisivas, mais depressa vejo algo que tenha muitos homens e muita violencia do que propriamente séries calmas e romanticas onde temos muitas adolescentes a fazerem disparates.
Basicamente, prefiro yaoi porque de facto é mais interessante e mais sexy. Quer dizer para quem gosta de boa arte e bishounens, como podemos não preferir dois ou mais bishounens a divertirem-se entre si? ;P

Claro que tudo depende de um estado de espirito, tenho semanas que nem pego em nada relacionado com yaoi, mas estamos a falar de um modo geral.

Agora é a vossa vez! Não se inibam de dar a vossa opinião! ^^
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen? Empty Re: Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen?

Mensagem por Dark_Isis Ter 24 Ago - 18:24

epa no meu caso eu nnc fui mt dada ao Shoujo, axo k o unico anime k eu alguma x vi praticamente do inicio ao fim (apesar do final nnc ter sido passado ca em portugal) foi a Sailor Moon, e mm assim so o vi pk era o k dava na altura na tv e ainda estava na minha fase ultra feminina (de kerer ser 1a princesa kd crescesse). Cheguei tb a ver o Super Gals pk axava piada ao anime, pk de resto eu tenho a tendencia de evitar a todo o custo Shoujo, prefiro ler/ver kk coisa do genero Sobrenatural ou Historico.

Mas sim, em relaçao a "historias de amor" prefiro ler 1a de yaoi do k 1a de shoujo, pois as de yaoi sempre nos podem trazer algo de diferente a nivel de plot do k as historias do mm genero do Shoujo.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen? Empty Re: Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen?

Mensagem por NêZ Qui 26 Ago - 8:49

P'ra mim acho que é indiferente desde que a história seja boa, mas é claro que se me puserem dois animes/mangas à frente, um shoujo e outro yaoi/shounen-ai é claro que vou para o boys love xP
NêZ
NêZ

Feminino
Gémeos Porco
Número de Mensagens : 110
Humor : Irónico/Sarcástico na maioria das vezes xD

Ir para o topo Ir para baixo

Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen? Empty Re: Yaoi: Mais Interessante que Shoujo ou Shounen?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos