Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

3 participantes

Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por sweetsarcasm Sex 19 Fev - 10:01

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Copy+of+Uragiri+wa+Boku+no+Namae+o+Shitteiru

Titulo: Betrayal Knows My Name
Titulo Original: Uragiri wa Boku no Namae wo Shiteiru
Mangaka: Odagiri Hotaru
Categorias: Acção, Fantástico, Reencarnação, Drama, Shounen-ai
Número de Epoisódios: Desconhecido
Sumário: Sakurai Yuki é um rapaz misterioso com capacidades misteriosas. Quando era bebé, foi encontrado nuns arbustos perto de um orfanato e, por isso, ele luta arduamente para ser independente, não querendo ser um fardo para ninguém. Um dia, um homem desconhecido surge e diz-lhe que é o seu irmão mais velho e que pretende levá-lo consigo. Porém, este homem parece ser o lider de um estranho grupo de pessoas com capacidades tão invulgares como as de Yuki. A única diferença, é que eles precisam do seu poder para combater um mal que vem a ameaçar o mundo. Entre eles, está Luka, um belo e austero homem não humano com quem Yuki imediatamente cria uma ligação. O motivo pelo qual Luka parece tão protector é um mistério para Yuki, mas talvez tenha a ver com os estranhos sonhos que ele tem que parecem apontar para uma vida passada.

Este é o anime que está agendado para sair em Abril deste ano e acho que vai ser um sucesso! Eu já li o pouco da manga que está traduzido na internet e posso dizer que vai ser um bombom para quem gosta de coisas do género de vampire Knight e Yami No Matsuei pois isto é uma especie de mistura dos dois com um enredo bastante cativante. Contudo, não tenham grandes esperanças para momentos yaoi, pois a manga ainda não acabou e há quem diga que tem muitas provocações, mas nenhuma acção real. Claro que pode haver alterações e fanservice no anime, quem sabe ^^. MAS, meus amigos, posso garantir-vos que tem bishounens a perder de vista, logo, muitos pares prováveis e homens para todos os gostos e feitios.
Eu adoro esta mangaka, tem uma arte muito perfeitinha e um sentido muito apurado para criar uma grande beleza através da simplicidade. Aconselho-vos a ler a manga que ela fez para a novel "Only The Ring Finger Knows". Até hoje, ainda é das minhas favoritas no género Schoolife.
Abaixo, seguem-se as imagens do manga e do anime de Betrayal Knows My Name. Espero que tnham gostado da perspectiva de um novo Shounen-ai e que esperem tão ansiosamente como eu pela sua chegada! ^^



Última edição por sweetsarcasm em Sex 29 Out - 16:55, editado 1 vez(es)
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Qua 27 Out - 11:17

Eu amo este anime!!!!! O.O e o mangá tbm!!!!
pode-se dizer q ta no meu top 5! xD
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por sweetsarcasm Qua 27 Out - 15:22

Eu tmb gostei muito do anime apesar de se desviar bastante da mangá em termos de história. Só espero que venha um segunda season, o ultimo episódio foi inconclusivo e com um final em aberto :S

Spoiler:
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Qui 28 Out - 6:24

Yup yup concordo totalmente cntg *nods*
Yaa! Tbm tou bue ansiosa q chegue essa parte, mas parece q a 2nd season só virá po ano q vem...*sigh*
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por sweetsarcasm Ter 2 Nov - 12:35

Só para o ano k vem?! Nãaaaaaao! Fogo, nem acredito que temos de esperar assim tanto Sad
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Ter 2 Nov - 13:45

pois... -_-'' tive a msm reacção q tu, duvido q eles o comecem ainda este ano, mas se o fizerem será uma maravilha touma
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por sweetsarcasm Ter 2 Nov - 17:10

Isso era ^^
Olha, ja agora, como se chama esses dois meninos no teu avatar? Eu ja os vi em montes de sitios e acho-os mto fofos, mas nunca soube o nome deles...
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por Dark_Isis Qua 3 Nov - 9:00

e o naruto e o sasuke, do anime naruto

mas tanto o anime como a manga n tem praticametne nd de shounen-ai ou de yaoi.
Dark_Isis
Dark_Isis

Feminino
Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 205
Humor : negro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por sweetsarcasm Qua 3 Nov - 10:21

Looool, marta, eu é k perguntei á Jojo quem eram os meninos no avatar dela Razz
Pensavas que era ela a perguntar-me a mim?
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Qua 3 Nov - 14:42

Lol
Yunho e Jaejoong da banda DBSK =D
Couple Yunjae touma
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name Empty Re: Novo Anime Shounen-ai! Betrayal Knows My Name

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos