Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangaka favorito?

+5
Mónica Afonso
sweetsarcasm
Icysama
Miaka Yuki Sukunami
Tomoya
9 participantes

Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Mangaka favorito?

Mensagem por Tomoya Dom 20 Set - 8:05

Gostava de saber o (a) mangaka favorito de cada um :3

As minhas sao: Tsuta Suzuki (avatar e assinatura) e Shiuko Kano (aka Shiuko Uida).
Gosto de desenhos singulares e diferentes e simplesmente detesto os traços de shoujo @.@ Gosto de homens com cara de homens XD


Mangaka favorito? ToughLoveBaby1_500
Mangaka favorito? Thedoortotheclosedmind
Tomoya
Tomoya

Feminino
Leão Macaco
Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Dom 20 Set - 8:29

eu adoro a yuu watase e as clamp... bem eu gosto de muitas mais mas se fosse a escrever aqui todos nao saia daqui hoje XD
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Icysama Dom 20 Set - 13:06

Em termos de qualquer género sem ser yaoi, adoro Yuu Watase, CLAMP e Ai Yazawa.

Em termos de yaoi: Shiuko Kano, Minami Haruka (apesar de algumas vezes as histórias serem muito superficiais e um mar de rosas), Ayano Yamane, Kisaragi Hirotaka. Também gosto de Akira Norikazu e Masara Minase.
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por sweetsarcasm Dom 27 Set - 6:33

Para mim, Masashi Kishimoto, o criador de Naruto. Quer Dizer, o homem é considerado o segundo melhor mangaka do mundo a seguir ao Akira Toriyama (?) que desenhou o Dragon Ball. Adoro a arte do Kishimoto-san, é muito realista.
Também gosto das Clamp (Cardcaptor Sakura, X, Detectives Clamp), da Toboso Yana, que desenhou o Kuroshitsuji, Glamorous Lip e Rust Blaster; a magnifica mangaka do Haru Wo Daiteita, Nitta Youka, e 10-Rankai (Emi). Ela não é bem mangaka, desenha doujinshis, mas adoro as historias dela e a arte é muito fixe.

Aki,, 10-Rankai

Mangaka favorito? Nag14

Toboso Yana

Mangaka favorito? Yhkhpasawwvmigrnoqjz

Mangaka favorito? 2q3zy3n

Nitta Youka

Mangaka favorito? 98

Masahi Kishimoto

Mangaka favorito? Alian%C3%A7a+Naruto+vers%C3%A3o+3.0

Clamp

Mangaka favorito? 422826161_dcf1f30de3

Mangaka favorito? X2
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Mónica Afonso Ter 6 Abr - 13:56

Não tenho UM favorito... tenho uma mini lista dos que mais gosto XP

Shungiku Nakamrura
Alguns dos seus trabalhos são Junjou romantica *.* Hybrid Child e Mangetsu Monogatari

Satoru Kannagi
Desde que li Only the ring finger knows que ando apanhadinha por essa mangaka!! E depois comecei a ler Rin e estou a adorar.

Minase Masara (of course!!)
Shortcut Love, Uso to Kiss, Empty heart, Toiki Yori Mo Yasashii, Lover's position, Aishuu, Aqua... eu podia continuar XD

Yamane Ayano
Crimson Spell *.* é um dos mangas k mais gosto dela

Depois há as CLAMP!! *__*

A minha "mini lista" continua mas, na verdade, de mini ela não tem nada XD
Mónica Afonso
Mónica Afonso

Feminino
Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por sweetsarcasm Ter 6 Abr - 16:10

Monica, acho que com Only the Ring finger knows keres dizer que a mangaka é Odagiri Hotaru. Não sei bem se te referias á manga se ás novels, eu já li ambos. As novels são da Satoru Kannagi, mas a manga foi adaptada da novel pela Odagiri Otaru (mangaka que eu adoro, a arte é simplesmente sublime).

By the way, eu tmb amo completamente Minase Masara (Empty Heart!) e também a Yamane Ayano. Fogo, a arte é linda, ela é brutal com pormenores. Crimson Spell...ainda tenho de acabar de ler...

Conheces Kawai Touko? A autora de "Bondz" e "Cut". A mulher é absolutamente genial, estes dois trabalhos dela foram das mangás mais simples, emocionais e sexys que já li. Talvez seja só eu, mas acho que ela tem um toque de magia para tocar nos pontos fracos dos seres humanos sem que nos apercebamos.
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Mónica Afonso Ter 6 Abr - 16:50

sweetsarcasm escreveu:Monica, acho que com Only the Ring finger knows keres dizer que a mangaka é Odagiri Hotaru. Não sei bem se te referias á manga se ás novels, eu já li ambos. As novels são da Satoru Kannagi, mas a manga foi adaptada da novel pela Odagiri Otaru (mangaka que eu adoro, a arte é simplesmente sublime).

By the way, eu tmb amo completamente Minase Masara (Empty Heart!) e também a Yamane Ayano. Fogo, a arte é linda, ela é brutal com pormenores. Crimson Spell...ainda tenho de acabar de ler...

Conheces Kawai Touko? A autora de "Bondz" e "Cut". A mulher é absolutamente genial, estes dois trabalhos dela foram das mangás mais simples, emocionais e sexys que já li. Talvez seja só eu, mas acho que ela tem um toque de magia para tocar nos pontos fracos dos seres humanos sem que nos apercebamos.

LoL sim tens razao, my bad XP I meant the light novel series! Não tive a oportunidade de ler o manga pk ficou licensed ;__;

E ja li Cut e Bondz... adorei Cut, alias é uma das minhas mangás favorita... A historia do Sakaguchi (damn stepfather!!!!!) é mesmo triste mas a do Yukimura é heartbreaking... fazem um belo couple XD...
Tb gostei de outros trabalhos da Touko Kawai... Loveholic, Café Latte Rhapsody, Ano Kado wo Magatta Tokoro e Our Everlasting!!
Ela tem mangás excelentes!! *__*
Mónica Afonso
Mónica Afonso

Feminino
Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por sweetsarcasm Qua 7 Abr - 3:51

Tenho uma boa noticia, eu sei onde podes ler o mangá de Only the Ring Finger knows! Vai aqui --> http://www.mangafox.com/manga/only_the_ring_finger_knows/

Mais abaixo tens os capitulos da mangá e as novels tmb. Os primeiros capitulos é só a mangá, por isso desfruta! ^^ Eu adorei, ela desenha lindamente o Wataru e então o Kazuki nem se fala. Fiquei completamente in love apesar de ser uma história bastante leve.

Ah, o que eu adorei o Cut... Li o Bondz primeiro, a primeira história era completamente linda, akela dos dois amigos que faziam o troloró em tudo quanto era sitio e adorei, só tive pena que não durasse mais. Mas o Cut...é das histórias mais lindas que existem. Não saquei da net pk os trabalhos dela não costumam estar para download, mas guardei as páginas da mangá á medida que ia lendo online Razz Aqueles dois são mesmo lindos. Só não gostei do final, achei um pouco parvo terem ido lá para o campo mas, ao mesmo tempo, faz bastante sentido, n é?
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Mónica Afonso Qua 7 Abr - 9:02

OH! THANK YOU!!!! *nikki clicks on the link*

Tb achei meio parvo o ending d Cut... mas prontos o que se pode fazer? LOL
Mónica Afonso
Mónica Afonso

Feminino
Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por sweetsarcasm Qui 8 Abr - 9:53

Diverte-te! ^^ Depois diz-me o que achaste do manga do Only the Ring Finger Knows.
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por NêZ Dom 11 Abr - 15:58

Bem... Os meus mangakas preferidos são, sem dúvida, o Kishimoto Masashi (tinha de ser... Alguém que desenha perfeições como o Sasuke, o Deidara, o Sasori, o Gaara, o Naruto (and so on) merece estar no meu top Very Happy).
Depois também AMO os trabalhos da Toboso Yana (Cieeeel! *O* Alois! *O* Sebastian! *O* Undertaker! *O* Grell! *O* Finni! *O* Pluto! *O* Bard! *O* Ash! *O* Mais gajos bons que eu não me lembro *O*).
Também há que gostar da Shungiku Nakamrura e (não podia faltar) Endou Minari (criou uma das minhas mangas preferidas - Maria Holic)

Claro que depois há as Clamps x]
E outras/os mangakas que neste momento não me lembro (u.u'')
NêZ
NêZ

Feminino
Gémeos Porco
Número de Mensagens : 110
Humor : Irónico/Sarcástico na maioria das vezes xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Umi-ao Seg 16 Ago - 3:32

Pois vai ser dificil escolher só poucos dentro e fora do tipo yaoi tenho muitos deles, mas sendo assim posso nomear:

Yamane Ayano (que tem novo trabalho este ano 2010 - KOI WO SURU DNA +)
Minase Masara
Fuwa Shinri (em saiu ao pouco tempo penso que primeiro OVA de um dos seus mangas - Yebisu Celebrities)
Nitta Youka
Umi-ao
Umi-ao

Áries Rato
Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Crystal devil Sex 8 Out - 4:06

A minha mangaka favorita e a Mishima Kazuhiko.
Adoro os mangas dela,são muito kawaiis *-*
Crystal devil
Crystal devil

Feminino
Sagitário Cachorro
Número de Mensagens : 27
Humor : Louca e Feliz :3

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY Qua 27 Out - 11:42

Minami Haruka, Arina Tanemura (o estilo dela é lindo!!!) e Yuu Watase xP
JoJo_BuTTeRFLY
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Mangaka favorito? Empty Re: Mangaka favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos