Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a vossa personagem feminina preferida?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida?

Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_lcap50%Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_lcap25%Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_lcap25%Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_lcap0%Qual a vossa personagem feminina preferida? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por nataxa Sáb 4 Abr - 6:20

Olá,

Bem aqui vai uma pergunta um pouco diferente do que normalmente se pergunta nesta serie mas qual a vossa personagem preferida em toda a serie?

Eu tenho de dizer que gosto da irmã do Shuichi apesar de quase não ter aparecido na serie (só apareceu um pouco numa OVA) eu gostei muito dela. Very Happy
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por Icysama Sáb 4 Abr - 19:07

Do lado das senhoras... eu gosto mais da Mika ^^
Ela preocupa-se muito com o Yuki, mesmo parecendo que estão sempre a discutir. É uma mulher forte e frontal. Gosto muito da cena em que ela e o Shuichi falam dos momentos embaraçosos do Yuki.

@nataxa: a irmã do Shuichi só aparece um pouco no ova mas tem um papel fundamental no manga e aparece bastantes vezes. Acho que ias gostar ^^
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por nataxa Dom 5 Abr - 8:40

Icysama escreveu:@nataxa: a irmã do Shuichi só aparece um pouco no ova mas tem um papel fundamental no manga e aparece bastantes vezes. Acho que ias gostar ^^

Pois, eu como não li a manga não sei.. mas já me disseram que é muito diferente do anime. Eu assim que puder hei-de ler o manga! Se ela só apareceu um pouquinho no OVA e eu já gostei dela então no manga hei-de adora-la!! Very Happy
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Ter 21 Abr - 15:47

eu gosto de todas elas... cada uma tem a sua forma de ser mas tem um caracter muito fixe!
gosto imenso da parte em que a irma do suichi aparece na ova.

é claro que gosto mais dos rapazes do anime.
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por Icysama Qua 22 Abr - 16:10

Miaka Yuki Sukunami escreveu:é claro que gosto mais dos rapazes do anime.

Isso também eu! xD
Afinal, eles é que são os protagonistas da série e a razão pela qual gostamos de Gravitation... xD
Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por nataxa Dom 14 Jun - 16:36

sim eu tambem gosto dos rapazes.. principalmente o meu querido Yuki! I love you
nataxa
nataxa
Admin

Feminino
Touro Cavalo
Número de Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por sweetsarcasm Dom 27 Set - 5:58

Eu adoro a Maiko, ela é hilariante na manga ^^

É muito fixe, gostava que ela tivesse aparecido mais no anime. Aliás, há muita coisa que eu vi na manga que gostava de ver no anime ;P
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Dom 27 Set - 5:59

eu imagino que partes da manga terias gostado de ver no anime XD
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por sweetsarcasm Dom 27 Set - 7:10

Andas a denegrir a minha imagem, Susie-chan XD Não sou assim tãaaao tarada *coff-coff*
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Dom 27 Set - 7:40

pois pois XD
deixa lá que nós até acreditamos nisso ^^
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a vossa personagem feminina preferida? Empty Re: Qual a vossa personagem feminina preferida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos