Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totally Captivated

2 participantes

Ir para baixo

Totally Captivated Empty Totally Captivated

Mensagem por sweetsarcasm Sex 19 Fev - 9:31

Totally Captivated 84_3_1

Autora: Yoo Ha Jin
Género: Yaoi, Mafia, Violência, Comédia
Número de Volumes: 6
Sumário: Ewon é um belo e jovem rapaz cheio de atributos. Inteligente, carismático e atraente, tem tudo o que se pode desejar num homem, e assim pensava o seu namorado, Jiho, até ao dia em que é traído. Quando se separam, Jiho depressa encontra um substituto mais do que decente: O incrivelmente poderoso e atraente lider de um grupo da máfia, Mookyul (Na foto acima). Como vingança, Mookyul não só dá a Ewon o enxerto da vida dele para defender a moral de Jiho, como também o faz trabalhar para ele sem qualquer tipo de pagamento. Ewon está arrependido por ter traído Jiho e tudo o que quer é o seu perdão, pelo que aceita o seu destino sem replicar apesar de ter de ser constantemente confrontado com a imagem do seu ex-namorado no bem bom com o novo patrão. Contudo, Mookyul não é um chefe fácil. Contrariamente, pode ter a mais formosa das caras e o mais sexy dos corpos, mas tem um dos feitios mais implacáveis do mundo. Á medida que Ewon luta pelo perdão de Jiho e tenta afastar ideias menos proprias sobre Mookyul, o último parece ter ganho um estranho interesse nele ao ponto de lutar constantemente para que tenham relações. Aos poucos, Mookyul mostra que o seu desejo de possessão talvez não tenha só um interesse sexual e Ewon, lentamente caindo nas suas palavras e acções invulgares, debate-se contra o amor que sente mas que não deseja admitir e contra o segredo obscuro do seu novo amante.

Critica Pessoal: Esta é daquelas mangas que não tem nada de errado a apontar. O enredo é simples mas bom o suficiente para nos manter interessados, o que acaba por ser espantoso tendo em conta que é raro encontrarmos uma boa mangaka yaoi fora do grande Japão e que, neste caso, a autora é Coreana. A arte é simplesmente divina do principio ao fim. Ewon era o Seme de Jiho, por isso tem uma masculinidade muito própria que não deixa de nos dar a perceber que ele será o futuro Uke de Mookyul. Os cenários são simples mas bem feitos, mas os personagens são desenhados com uma simplicidade tão própria e tão perfeita que faz o nosso coração acelerar. Mookyul é dos personagens masculinos mais sensuais e atraentes que algum dia vi; olhar para ele em determinados paineis é o suficiente para nos fazer corar e perder o raciocinio durante uns bons momentos á medida que desejamos ardentemente que ele se torne humano e venha fazer poses naturalmente sexys á nossa frente (e talvez um pouco mais). O Ewon, apesar de não ser o estereotipo da sexualidade, é um novo Uke bastante confiante e seguro de si, e tanto conseguimos ver um rapaz adorável e jovial como um homem desafiador que tem um estilo rebelde e que não deixa de ser irresistivelmente atraente á sua maneira.
Estes dois são um par como se vêm poucos. Não têm nada de perfeito, a relação deles começa cheia de ameaças e confrontos bastante violentos (isto porque Mookyul tem um temperamente terrivel e Ewon não suporta ser pisado) e chega a ser pouco perceptivel o momento em que eles realmente se apaixonam. Seria de esperar que o Mookyul tivesse medo de admitir os seus sentimentos e, todavia, é Ewon que não se deixa levar. Acho a personalidade do Ewon bastante parecida com a do Riki de Ai No Kusabi quando tal diz respeito ao seu lado negro.
Podem esperar muitos doces visuais no que diz respeito a paineis magnificos com o maravilhoso Mookyul e até Ewon. As cenas de beijos são óptimas, bem como as cenas de provocação mútua, mas se estão á espera de sexo escaldante e explícito, esta manga não é para vocês. Sim, é possivel vê-los fazer amor, isso é perceptivel quanto baste, mas não vemos cenas de grande grafismo.
Contudo, é uma manga muito boa que nos faz rir o quanto baste. Além disso, é muito crua no que diz respeito a vocabulário improprio. Eu adoro ver o Mookyul furioso, é simplesmente hilariante. Não percam!
sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Totally Captivated Empty Re: Totally Captivated

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Sex 19 Fev - 14:13

AH! O manga do rapaz lindissímo!!!!!!! Tenho de ler!!! Parece ser fantástico... nem que seja para ver a arte desse rapaz giro lool

Mas agora falando a sério... parece mesmo muito interessante e a arte é muito bonita... não que seja a minha favorita, para mim a da Watase sensei é a melhor, mas gosto ^^
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos