Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Música do Dia!

3 participantes

Ir para baixo

A Música do Dia! Empty A Música do Dia!

Mensagem por sweetsarcasm Sex 23 Out - 8:46

Vi um tópico similar no fórum do Aarinfantasy e achei que seria engraçado colocar aqui, mas com uma pequenina diferença.

Aqui, podem colocar o nome da música e do cantor(a)/banda que tiveram na cabeça o dia todo ou, até, a música que estão, eventualmente, a ouvir neste preciso momento na vossa playlist do windows ^^
Para dar um pouco mais de diversão á coisa, porque não colocar o link da mesma? Pode ser de um site ou de um video do youtube, uma vez que é mais simples, e não é necessário que seja o videoclip da música em questão uma vez que não existem videoclips para tudo Razz

Achei que era uma boa ideia para ficarmos a conhecer um pouco os gostos musicais uns dos outros e, também, para descobrirmos, eventualmente, novos géneros musicais.

Podem pôr até 3 músicas e responder todos os dias, se quiserem porque é um tópico sem encerramento Very Happy

Divirtam-se!

Aqui vão as duas músicas que não me saem da cabeça hoje:




sweetsarcasm
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

A Música do Dia! Empty Re: A Música do Dia!

Mensagem por Icysama Sex 23 Out - 17:27

Passei o dia a ouvir "Tears" dos X-Japan. Ai, o Yoshiki é liiiindo... xD

Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

A Música do Dia! Empty Re: A Música do Dia!

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami Seg 26 Out - 7:36

à uns quantos dias que ando com uma musica na cabeça, " yume no sono sake he", que só sei o refrao:
" nao quero crescer sem dar o meu melhor.... como o sol, tu és o meu sonho feliz" nao imaginam o que é andar só com este bocado da musica na cabeça o dia todo -.-
acho que o meu inconsciente quer que eu aprenda o raio da música visto que já aprendi uma delas XD
( gravei-a, assim como mais duas, só que essas são de tsubasa recervoir chronicle a debbie e a nataxa já ouviram XD https://www.youtube.com/user/miakayukisukunami )



outra que não me sai da cabeça por motivo algum é a "subete ni wo ai ni" cantada pela Miaka (Kae Araki)) e Tamahome (Hikaru Midorikawa) . é tao linda!!!! choro sempre que a oiço XD


Última edição por Miaka Yuki Sukunami em Qua 28 Out - 4:38, editado 2 vez(es)
Miaka Yuki Sukunami
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ir para o topo Ir para baixo

A Música do Dia! Empty Re: A Música do Dia!

Mensagem por Icysama Seg 26 Out - 18:07

Essa do FY é muito bonita, mas com a voz do Tamahome prefiro a "Voice":



Outra música que não me sai da cabeça é "Jesus" do Gackt:

Icysama
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

A Música do Dia! Empty Re: A Música do Dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos