Yaoi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junjou Romantica

+7
sweetsarcasm
Umi-ao
Tomoya
Tomoyo
Vepa
Miaka Yuki Sukunami
Icysama
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Junjou Romantica - Página 2 Empty Re: Junjou Romantica

Mensagem por Umi-ao Qua 18 Ago - 10:19

sweetsarcasm escreveu:Como é k eu ainda n comentei aqui?!
Bem, eu ja vi Junjou Romantica há muito tempo. Para terem noção, eu ia vendo os episódios á medida que iam saíndo na internet ;P
Não vou dizer que é do género de anime yaoi que mais gostei (por qualquer motivo aborrece-me ver Semes descomunais que gostam de ursinhos e Ukes que simplesmente se recusam a aceitar que estão apaixonados --> História do Misaki e do Usagi) mas mesmo assim foi agradável de ver. Tem histórias interessantes e um enredo simples e fácil de seguir. Quem me dera que o Gakuen Heaven tivesse aquele tipo de yaoi XD
Mas resumindo, tal como Umi-ao tava a dizer, senti-me muito pouco atraída pelo casal principal e gostei muito mais de ver os outros dois casais. Dei por mim a desejar que a história do Misaki e do Usagi acabasse. Lol.
Mas é um bom anime, está dentro do estereótipo de um anime yaoi de sucesso e tem tudo aquilo que um/a fã pode querer: Bishounens, yaoi, intrigas, peluches, drama e comédia.
Nessse ponto do casal principal acabar não mas queria que houvesse um grande avanço quantos os sentimentos de Misaki pelo escrito Usagi-sensei...penso que esse é o deseja dos fãs deste casal...!? Embarassed
Mas por outro lado, uma das maravilhasa deste manga/anime é mistura de sentimentos que podemos encontrar ao mesmo, muitas vezes comicos, outros romanticos, senão muitas vezes com ternura como os peluches e obsessão de Usagi-sensei pelos seus ursos...e claro pelo seu Misaki... Cool ...por outro lado, temos o lado Hiroki por livros e o amor platonico pelo amigo de infância Usagi-sensei até este encontrar o amor de Nowaki pelo professor...e sem esquecer o Shinobu pelo Migayi-sensei...sendo este jovem de secundária.. que coloca o coração do professor de japonês Miyagi e antigo cunhado as voltas...!!! affraid
Não deixa ser uma serie fantastica por tudo isso em conjunto..!?
Umi-ao
Umi-ao

Áries Rato
Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Junjou Romantica - Página 2 Empty Re: Junjou Romantica

Mensagem por sebastianXciel Dom 21 Nov - 13:30

é que quem gosta de yaoi e não gosta de junjou romantica é muito weird para mim. eu adoro junjou. eu tipu AMOOOOOOOO junjou
sebastianXciel
sebastianXciel

Peixes Galo
Número de Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Junjou Romantica - Página 2 Empty Re: Junjou Romantica

Mensagem por Umi-ao Ter 23 Nov - 9:59

sebastianXciel escreveu:é que quem gosta de yaoi e não gosta de junjou romantica é muito weird para mim. eu adoro junjou. eu tipu AMOOOOOOOO junjou
Sou da mesma opinão...é uma contradição...ou não sabe do que se trata....!!! scratch
Umi-ao
Umi-ao

Áries Rato
Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Junjou Romantica - Página 2 Empty Re: Junjou Romantica

Mensagem por Ayaka Seg 18 Jun - 14:24

Junjou Romantica é um dos meus animes yaoi favoritos.
Adoro o Misaki com o Usagi-san >-<

tipo quando eu vou ler o manga em vez de ler os outros (o Egoist e o Terrorist ) as vezes eu pulo para a frente so para ver o misaki e o usagi-san XD
Ayaka
Ayaka

Feminino
Áries Rato
Número de Mensagens : 7
Humor : depende do dia

Ir para o topo Ir para baixo

Junjou Romantica - Página 2 Empty Re: Junjou Romantica

Mensagem por Koushirou Ter 29 Jan - 19:43

Um dos melhores que eu já assisti ._.
Morro de rir!
Koushirou
Koushirou

Masculino
Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Junjou Romantica - Página 2 Empty Re: Junjou Romantica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos