Loveless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loveless

Mensagem por Icysama em Ter 24 Mar - 15:07

Nome: Loveless
Autora: Yun Kouga
Número de episódios: 12
Ano: 2005
Curiosidades: O manga ainda está incompleto. Quase cada mês sai um capítulo (pequenos tenho que acrescentar ^^')

Sinopse: No 1° dia de aulas, Aoyagi Ritsuka conhece um misterioso homem chamado Agatsuma Soubi. Este afirma ser um bom amigo de Seimei, o irmão mais velho de Ritsuka, que foi recentemente assassinado. Depois de investigar os ficheiros abandonados do computador de Seimei, Ritsuka descobre que uma organização conhecida como Sétima Lua (Nanatsu no tsuki) foi responsável pela morte do seu irmão. À medida que a história progride, Soubi e Ritsuka envolvem-se em batalha de feitiços (spell battles). Soubi é o Sentouki (Fighter Unit) e Ritsuka o seu sacrifício (Sacrifice). O desejo de conhecer o mistério por detrás do assassinato de Seimei e a razão para a amnésia de Ritsuka, leva-o a descobrir segredos que não imaginava.

(Ritsuka à esquerda e Soubi à direita)

Opinião Pessoal: Confesso que no início não achava piada nenhuma ao anime por causa das orelhas e das caudas (parecem gatos e cães), mas enganei-me totalmente. Este é, definitivamente, um dos melhores animes shonen-ai que alguma vez vi e vou ver. A história é complexa e difícil e confesso que ainda há coisas que custam a explicar. Mas as spell battles são diferentes. É uma diferente forma de lutar muito mais subtil e, bem... como vou explicar... é para além da violência... xD. O que mais me desiludiu foi os poucos episódios que tem. Mais uns não fazia mal nenhum... xD
As músicas de opening e ending, Tsuki no Kaasu e Michiyuki respectivamente, são bem adequadas ao anime e bastante catchys... xD. O cast de seiyuu também não fica atrás: Junko Minagawa (Cornelia em Code Geass, Ruka em Vampire Knight) como Ritsuka, Katsuyuki Konishi (Tooya em Ayashi no Ceres, Ren em Skip Beat!) como Soubi são apenas alguns dos nomes bem conhecidos da indústria de voz.

Deixo-vos aqui o opening:
Clica aqui

Última edição por Icysama em Ter 24 Mar - 15:40, editado 1 vez(es)
Icysama

Feminino
Áries Macaco
Número de Mensagens : 305

Ver perfil do usuário

Re: Loveless

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami em Ter 24 Mar - 15:14

já ouvi falar mas inflizmente nao tive tempo para o ver... a faculdade ocupa muito o tempo livre para minha infelicidade.
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icysama em Ter 24 Mar - 15:36

Miaka Yuki Sukunami escreveu:já ouvi falar mas inflizmente nao tive tempo para o ver... a faculdade ocupa muito o tempo livre para minha infelicidade.

A escola também corta muito do meu tempo livre. Mas enfim... quando possível... arranjo sempre um buraquinho para mim, ou seja, ver anime... xD
Vi Loveless nas férias de Verão do ano passado... xD
Icysama

Feminino
Áries Macaco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kitsune em Qua 25 Mar - 16:54

Posso dizer que Loveless foi realmente o primeiro yaoi anime que eu vi, por isso marcou-me xD
Acho que a personalidade de cada personagem está bem definida e acho que estão muito bem feitas, principalmente o Ritsuka(ok admito, adoro kemonomimis xD).
O final foi um tanto inesperado, pensei que acontecesse algo mais mas não me desiludio
Kitsune

Feminino
Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icysama em Qui 26 Mar - 14:00

Kitsune escreveu:Posso dizer que Loveless foi realmente o primeiro yaoi anime que eu vi, por isso marcou-me xD
Acho que a personalidade de cada personagem está bem definida e acho que estão muito bem feitas, principalmente o Ritsuka(ok admito, adoro kemonomimis xD).
O final foi um tanto inesperado, pensei que acontecesse algo mais mas não me desiludio

Por causa do final estou com alguma esperança que façam uma segunda temporada... os fãs agradecem ^^
Eu cá gosto mais do Soubi... xD... parece estar sempre envolto em mistério ^^
Icysama

Feminino
Áries Macaco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomoyo em Sab 18 Jul - 9:39

Eu gosto mais do Retsuka mas o final desiludiu-me , tambem pensei que acontece-se algo mais , mas enfim espero que deia a segunda temporada !
Tomoyo

Feminino
Leão Búfalo
Número de Mensagens : 79
Humor : engraçada , divertida , amiga e palhaça

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icysama em Sab 18 Jul - 19:15

Acho que já têm bastante material no manga para fazerem mais uns quantos episódios ^^
Icysama

Feminino
Áries Macaco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomoyo em Sab 18 Jul - 19:21

Quem me dera viver ai so por causa dos mangas -.-'
Tomoyo

Feminino
Leão Búfalo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miaka Yuki Sukunami em Seg 20 Jul - 11:40

adoro este apesar de nao ter visto muito... adoro a historia das orelhinhas. lol
Miaka Yuki Sukunami

Feminino
Leão Cavalo
Número de Mensagens : 264

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomoya em Dom 20 Set - 7:20

Não gostei muito do anime... O final foi muito fraco.
Apesar disso é um anime viciante.

Pretendo ler os mangás já faz algum tempo... Uma amiga minha me disse que são bem melhores do que o anime... Creio que depois de ler os mangás eu vou gostar um pouco mais de LOVELESS XD

Adoro os zeros (tanto as raparigas quanto os rapazes).
Tomoya

Feminino
Leão Macaco
Número de Mensagens : 28

Ver perfil do usuário

Mensagem por Icysama em Dom 20 Set - 12:44

Só tenho mesmo pena que os capítulos do manga não saem com mais frequência. Loveless já precisava de um final... e uma segunda temporada. Concordo contigo que o final foi fraco. Foi muito abrupto.
Icysama

Feminino
Áries Macaco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomoyo em Dom 20 Set - 12:51

Amei este anime
Tomoyo

Feminino
Leão Búfalo

Ver perfil do usuário

Mensagem por sakura 2010 em Ter 31 Ago - 16:28

amei este anime vai ter a 2 tempoda voces sabem que dia vai sair ou site de informacoes ?
sakura 2010

Feminino
Gémeos Dragão
Número de Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por JoJo_BuTTeRFLY em Qua 27 Out - 11:18

Ritsuka!!!! O.O adoro-o é tao fofinho! ^^
Tbm fiquei um pouco desapontada com o final, mas hei-de ler o mangá pra ver qual prefiro xP
JoJo_BuTTeRFLY

Feminino
Sagitário Galo
Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por sebastianXciel em Dom 21 Nov - 13:16

AMOOOO loveless, no anicomix comprei um poster dele e do soubi. *o*
ADOROOO. ai o meu sacrifico o que seria
sebastianXciel

Peixes Galo
Número de Mensagens : 30