Seven Days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seven Days

Mensagem por sweetsarcasm em Seg 27 Set - 14:49



Mangaka: TAKARAI Rihito
Volumes: 2
Categorias: Romance, Colegial, Shounen-ai
Sumário: Seryou Touji é o rapaz mais popular da escola conhecido por ter uma namorada diferente todas as semanas. Exactamente ao final de sete dias, ele acaba com elas dizendo "lamento, mas não me apaixonei por ti". No começo de uma nova semana, ele tornará a namorar com alguém, mais precisamente, a primeira pessoa que se confessar a ele. Apesar deste estranho hábito, as raparigas não falam mal dele, contrariamente afirmando que uma semana é o suficiente para ter um namoro de sonho. Mais por curiosidade e brincadeira, o seu senpai, o belo mas irreverente Shino Yuzuru, propõe que os dois sejam um casal por uma semana e Seryou aceita. O que Shino não sabe é que o seu seu novo "namorado" tem andado desesperadamente a tentar apaixonar-se para esquecer a sua grande paixão, uma rapariga egoista chamada também de Shino. O que começa como sendo uma brincadeira em que dois amigos convivem e se conhecem um pouco melhor acaba por se tornar numa relação de conforto e necessidade que os vai deixando mais desconfortáveis e inseguros á medida que os dias passam e o final dos sete dias chega.
Critica Pessoal: Por incrivel que pareça, esta mangá foi a primeira do género a estar na lista dos dez mais lidos do MangaFox. Sim, pessoal, é assim tão boa. Uma história super simples, com um desenho mediocre mas com um estilo muito próprio. É facil de ler, extremamente doce e também realista, tal como eu gosto. Seryou é um rapaz calmo e reservado, mas apesar disso é visto como o homem perfeito e Shino é visto como um principe encantado que desencanta todas as raparigas assim que o conhecem melhor, pois a sua atitude descontraída e absurdamente honesta não agrada a muitos. De certo modo, são parecidos e diferentes ao mesmo tempo e é fantástico ver como se complementam e respeitam daquele modo confortável e cordial.
É bonito ver como eles se dão como amigos e, no momento mais estranho, acabam por dar a volta aos planos da semana e fazer algo contra as regras de Seryou.
Não sei o que vos dizer, esta obra não é explicita (como é normal num shounen-ai) mas tem cenas de beijos, apesar de não serem muitas. Mesmo assim, não se desencoragem com a arte nem com a falta de sexo e coisas similares porque é a segunda melhor mangá Shounen-ai que já li, a seguir a "Only the Ring Finger Knows". Por isso peguem nela, não podem viver em paz se não tiverem lido isto pelo menos uma vez na vida ^^.
avatar
sweetsarcasm

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 236

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum